Em compromisso com a Política Nacional das Relações de Consumo que tem por objetivo o respeito a saúde e segurança dos consumidores, o Diretor do PROCON/RS determinou a suspensão dos atendimentos presenciais na sede do PROCON/RS por período indeterminado.
Os consumidores residentes em municípios que não possuem Procon que precisarem de atendimento deverá acessar o link https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor, para registrar sua solicitação/reclamação.
Os demais consumidores devem procurar o Procon de seu Município. Para agilizar os atendimentos solicitamos que antes de registrar seu atendimento em nosso site verifique se seu município possui Procon.
Por que denunciar o preço alto do álcool gel e máscaras:
O consumidor deverá pesquisar o preço e ficar atento quanto à alteração de valores dos produtos, como álcool em gel e máscaras. Caso seja constatado um aumento excessivo, procure o órgão de defesa do consumidor de seu Município, com a comprovação da diferença de valor, para que as medidas necessárias sejam adotadas, podendo a empresa ser notificada para prestar esclarecimentos e justificativas para o aumento.
Se no seu Município não houver Procon, entre em contato com o PROCON/RS, através do telefone (51) 3287-6200. Para os consumidores que não possuem Procon em seu Município, o PROCON/RS atende, de forma eletrônica, através do site www.procon.rs.gov.br, pelo link: https://www.procon.rs.gov.br/atendimento-ao-consumidor
Fonte: ProconRS / Foto: Reprodução Internet