Letícia Almeida resolveu abrir o jogo sobre toda a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha, Madhalena. A atriz contou que chegou a apanhar da mãe do ex, Saulo Pôncio, e negou que tenha forjado o DNA da menina. O ex-sogro da famosa, Márcio Matos, porém, garantiu que a jovem falsificou o teste.

Barraco

Apesar de tudo, os avós paternos e o pai queriam ficar com a menina. “Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira. Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madah, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Eu estava atrás com ela na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la. Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência”, contou.

E não parou por aí: “Eu, desesperada, porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem estava lidando”.

Sem papas na língua, Letícia ressaltou que precisou acionar a Justiça. “Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e, quando estava no celular, o Saulo veio para cima de mim, jogou meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone, me xingando de piranha e vagabunda. Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. Pedi uma medida protetiva porque estou com medo.”

Traição

Sarah Pôncio, mulher do pai biológico da criança, usou as redes sociais, na última terça-feira (7), para desabafar sobre toda essa confusão.

“Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu esposo é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes. […] Ele foi algo trazido por Deus para mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”, declarou a moça. Na publicação, uma internauta citou a importância do perdão e a jovem rebateu: “Eu perdoei os dois, mas não tinha porque ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”.

Em outro momento, a moça aproveitou para explicar que o rapaz está assumindo a menina. “Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na Justiça e isso já está sendo feito”.

Apesar de a jovem afirmar que vive feliz com o marido, Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9 e cunhado de Saulo, é o pai biológico da criança, teria chegado a procurar Letícia outras vezes. “Depois do que aconteceu, ele me procurava insistentemente. Mandava mensagem pelo direct do Instagram de madrugada me chamando para ver um filme, para ficar com ele. Isso na mesma casa em que ele era casado com minha cunhada. Eu dizia não. Uma noite ele chegou a entrar no meu quarto. Mas nunca pretendi ter nenhum caso com ele”, revelou a mãe de Madhalena.

A artista, vale destacar, vivia com Saulo Pôncio, irmão de Sarah, quando teve relação sexual com Jonathan – até então seu concunhado.

Pablo Morais, ex da moça, também fez teste de DNA para descartar sua paternidade.

Depois de ser alvo de uma enxurrada de críticas na web, Letícia resolveu deletar sua conta no Instagram.

Fonte: Famosidades / Foto: Divulgação

Saulo (ex-namorado e irmão da esposa de Jonathan), Leticia e Jonathan (pai da criança e cunhado de Saulo).