Tradicionalmente o mês de junho sedia um dos eventos mais conceituados do Estado. A Feira de Inverno chega a sua 30ª edição focada nas boas compras. O evento, que ocorre de 29 de junho a 28 de julho nos Pavilhões da Vindima Eloy Kunz, terá como slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação. A feira histórica, dá as boas-vindas ao inverno e apresentará mais de 80 expositores, com destaque para os setores de malhas e confecções que estarão expondo seus lançamentos e novidades. São mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, artigos diversos, acessórios e gastronomia. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

Para esta edição, a Feira de Inverno já tem programada as atrações culturais com a presença de rádios regionais, sempre aos domingos à tarde. Também já está definida a realização da 3ª edição do Festival Infantil que ocorrerá no dia 7 de julho com espetáculos de música e dança que contarão com a presença de personagens de filmes e produções infantis. Paralelamente, ocorre o projeto ‘Pinte o Galito’, junto às escolas de educação infantil de Flores da Cunha. A ação é realizada com cerca de duas mil crianças que irão colorir o mascote e no final da Feira serão sorteadas com prêmios. A Feira de Inverno também contará com a fonte do vinho para que os visitantes possam fazer seus pedidos.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A Feira de Inverno terá:
Boas compras
A Feira de Inverno traz aos visitantes mais de 80 expositores multissetoriais num único espaço. O que a torna o local certo para apreciar as boas compras sem moderação. Há produtos para todos os gostos e bolsos. Tem malhas, confecções, roupas, artesanato, gastronomia, artigos para o lar, móveis, joias, lingeries, entre outros produtos.

Opções gastronômicas
Restaurante da Vindima
Aos sábados e domingos, das 11h30min às 14h30min
Buffet de comida típica italiana (sopa de agnoline, maionese, radicci com bacon, saladas diversas, macarrão, massa, risoto, feijoada, arroz branco, polenta frita, polenta brustolada, fortaia, moranga caramelizada, galeto, carnes suínas e pão colonial – sobremesa sagu com creme e torta de bolacha)
Valor: R$ 30 ou R$ 40 adicional com sopa (bebidas não inclusas)

Ristorante Dolce Itália
Aos sábados e domingos, das 12h às 14h
Alta gastronomia italiana
Valor: varia conforme o prato
Telefone: (54) 3292 1188 ou 9.9985.8167

Casa dei Noni
Aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Opção de frios e pães assados na hora

Casinhas externas
Aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Produtos coloniais

Praça de Alimentação
Aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Lanches diversos

Programação cultural
Todos os finais de semana da Feira de Inverno contam com uma programação variada, que inclui contação de histórias, acústicos musicais aos sábados e também os tradicionais shows das rádios regionais aos domingos.

Diversão para as crianças
A Feira de Inverno é o lugar ideal para levar a criançada. O evento conta com brinquedos infláveis para os pequenos se divertirem. Há ainda o Espaço da Almanaque Cultural com contação de histórias e pintura facial e a presença do mascote da feira, o Galito, para interação e diversão. E no dia 7 de julho tem o Festival Infantil com espetáculos de música e dança e ainda a presença de diversos personagens de histórias infantis.

Programação do primeiro final de semana
Sábado, dia 29 de junho
10h30min – Abertura oficial da 30ª Feira de Inverno
– Visitação e compras com 80 expositores
11h – Ação de Saúde – Círculo
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de Alimentação
14h – Espaço do Galito – fotos e interação
14h30min às 17h30min – Show acústico com Jonatas e Giza na Praça de Alimentação
15h – Contação de histórias infantis e pintura facial – Estande Almanaque Cultural
15h30min – Espaço do Galito – fotos e interação
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Domingo, dia 30 de junho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação
14h – Shows musicais com a Rádio Viva com shows das bandas Balada, Céu e Cantos, Hello e Porto do Som
16h30min – Espaço do Galito – fotos e interação
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Serviço
O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos
Patrocínios: Solaris Seguros, Sublime Colchões Especiais, Nirvana Confecções e Círculo
Mais informações: www.feiradeinverno.com.br

Fonte: Positiva Com / Foto: Divulgação