Não estamos sabendo lidar com a nova música da Anitta e Madonna. As duas divas estão juntíssimas, cantando no feat em português e inglês com uma pegada funk e latina. A canção chamada Faz Gostoso, está no novo projeto da eterna rainha do pop, o Madame X.

O processo de criação
Com uma pegada latina e dançante, as musas criaram Faz Gostoso, uma canção que traduz perfeitamente o estado de espírito de Madonna e o gingado que só a Anitta tem. A cantora americana surpreende logo de início. Enquanto canta trechos em português, a diva brasileira segue com as suas partes em inglês. Uma inversão incrível!

Anitta comentou em seu Facebook como se sente em fazer parte do Madame X e como aprendeu a ser uma mulher de sucesso com a Madonna. “Tudo que eu quero dizer é obrigada. Como te disse pessoalmente, Madonna…se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, a minha sensualidade e meu jeito de ser mulher é por conta da sua luta de tantos anos”, escreveu.

Aliás, o feat de Anitta e Madonna é um regravação de uma música portuguesa, mas elas conseguiram deixar com um jeitinho brasileiro perfeito para dançar nas pistas.

Anitta e Madonna em Madame X
Os artistas até podem até tentar copiar a Madonna, mas é impossível se igualar a ela. A diva lançou na madrugada desta sexta (14), o seu mais novo álbum, intitulado Madame X. A artista traz à tona um projeto que contém diversas personagens incorporados pela cantora.

Cada um deles passa mensagens políticas, empoderadas e religiosas. A diva até se arriscou no português e espanhol para compor o seu mais novo projeto.

Madonna explicou em um vídeo o que significa ser Madame X. “Ela é uma agente secreta viajando pelo mundo, mudando de identidades, lutando por liberdade e trazendo luz para lugares sombrios”.

Por fim, a cantora diz que ela é o quer ser.“Ela é uma instrutora de cha cha, uma professora, uma chefe de estado, uma dona de casa, uma equestre, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa”, completa.

Fonte: MSN Entretenimento / Foto: Reprodução Internet