No dia 17 de dezembro, quinta-feira, Garibaldi viverá novamente a Noite Branca. O evento, que chega a sua 7ª edição, é um momento especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. As lojas podem inscrever-se de 17 a 24 de novembro, através do link: bit.ly/inscricaoVIInoitebranca. A iniciativa é aberta a todos os lojistas de Garibaldi.

Em caso de condições climáticas muito desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 18 de dezembro, sexta-feira. As entidades organizadoras também reforçam que a programação será realizada somente se os protocolos vigentes relacionados à prevenção do coronavírus permitirem, bem como se houver um número mínimo de lojas inscritas. Os detalhes encontram-se no regulamento, que está disponível nos sites da APEME e da CIC, ou pode ser solicitado junto às entidades.

A Noite Branca é uma iniciativa da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – APEME, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Garibaldi, Câmara de Indústria e Comércio – CIC de Garibaldi, Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SMTC

Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here