A equipe de voluntários da 6ª edição do Bazar do Bem está arrecadando doações de artigos novos e usados, em bom estado, para comercialização no dia 11 de maio. Há mais de 40 pontos de coleta em Caxias do Sul, como postos de gasolina, farmácias, lojas, empresas, óticas e mercados. O objetivo é arrecadar produtos para que eles sejam vendidos a preços acessíveis à população (a partir de R$1,00), principalmente para as pessoas que passam por necessidades.

Serão aceitas doações como roupas, calçados (masculino, feminino e infantil), bolsas, brinquedos, bijuterias, livros, objetos de decoração, cama, mesa e banho e alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade. As doações podem ser entregues até o dia 1º de maio nos pontos de coleta (abaixo). “Se a quantidade for grande ou a pessoa tiver dificuldade em levar até locais, nós pedimos que entre em contato que a organização pode buscar os produtos. Ainda precisamos de muitas doações para poder vender itens de qualidade e baratos a quem mais precisa”, enfatizou Cinara Cristina Sozo, voluntária do Bazar do Bem.

A idealização é do frei Jaime Bettega com auxílio de uma equipe de mais de 100 voluntários. 100% da renda será revertida em melhorias para cerca de 20 projetos sociais do Mão Amiga. No ano passado foram arrecadados mais de R$ 120 mil com as vendas no Bazar. A comercialização desse ano ocorre dia 11 de maio, no salão da Igreja dos Capuchinhos, em Caxias do Sul, das 10h às 16h.

Mais informações pelo telefone (54) 9 9182-9800 com Michele ou pelo e-mail assecombazardobem@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Ivete Jardim / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here