Apenas cinco anos após o sucesso de A Culpa É das Estrelas, estreia hoje o filme A Cinco Passos de Você que contém algumas belas metáforas, como se esperaria da mistura entre amor e morte.

A maior sorte do filme é contar com Haley Lu Richardson, uma excelente atriz que já tinha se destacado em Columbus e Fragmentado. Ela alterna entre a garota provocadora ao lado das amigas, ingênua diante do garoto dos sonhos, brincalhona com o melhor amigo, petulante, triste, engraçada. Richardson brinca com os diálogos, os gestos, numa variação preciosa. Vale a pena assistir.

Sinopse: 

Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Fonte: Adorocinema / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here