Nos dias 10 e 11 de setembro, o Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2462) recebe a quarta edição do maior revezamento de bateria da Serra Gaúcha. O Batera 24h, que terá início às 19h de sexta-feira e vai até às 19h de sábado, contará com duas baterias no palco, sendo que uma delas deverá sempre estar sendo tocada. Qualquer pessoa pode participar da maratona e não é necessário se inscrever com antecedência. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

O evento contará também com dois workshops para quem se interessa por música. No dia 10, a partir das 19h, a baterista Stéffany Caroline que vai apresentar seu trabalho com a banda Hon-Ra e falar sobre sua carreira como uma mulher baterista inserida no mundo do Heavy Metal. O encerramento, no sábado, terá um bate-papo com o músico Thiago Caurio, às 20h. Ele falará sobre sua trajetória como baterista no cenário musical brasileiro e sobre suas experiências no Exterior.

Duas atividades de “aquece” estão programadas para entrar no clima para o dia 09 de setembro. A loja Hot Music (Rua Coronel Flores, 376) receberá o preview, a partir das 11h. Já às 12h é a vez da atividade acontecer no Sesc Caxias do Sul. O Batera 24h é realizado pelo Sesc Caxias do Sul, Dom1 Escola de Bateria e Hot Music Instrumentos Musicais e Áudio Profissional.

Mais informações podem ser obtidas com o Sesc, pelo telefone (54) 3209-8250 e pelo WhatsApp (54) 9 8407-0351.

Serviço:
4º Batera 24h – Caxias do Sul
Data: 10 e 11.09 – sexta e sábado
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2462)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here