O Sindilojas Caxias, em virtude das recomendações dos órgãos de saúde e da OMS em relação aos cuidados necessários para diminuir a proliferação da COVID-19, como evitar a aglomeração de pessoas, decidiu adiar a 3ª edição do Simpósio Estadual do Varejo.

Com a proposta de oferecer estratégias para impulsionar os negócios e motivar o networking entre os participantes, o evento já consolidado, estava programado para ocorrer em setembro deste ano reunindo centenas de pessoas, além de personalidades e especialistas de renome para apresentar conteúdo de relevância para o segmento do comércio varejista.

A entidade destaca que a decisão foi muito difícil, mas necessária. “Essa é uma conduta difícil, pois sabemos da importância desse evento para o nosso comércio. Mas é também uma ação importante e significativa, pois estamos atuando preventivamente e fazendo nossa parte para evitar o alastramento da Covid-19”, considera a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini.

A líder empresarial explica que além das incertezas sobre a segurança e a possibilidade de realizar um evento de grande porte ainda neste ano, o simpósio se caracteriza pela contratação de palestrantes de ponta e necessita de agendamento e organização com meses de antecedência, o que é inviabilizado no atual cenário. Idalice ressalta que o Simpósio Estadual do Varejo tem sido um sucesso de público e preenchido uma necessidade de informação especializada e de propagação de conhecimento no setor e, por isso, apesar do adiamento neste ano, se mantém como um evento anual permanente na agenda do Sindilojas. “O Simpósio Estadual do Varejo retorna em 2021 ainda mais forte, trazendo novas experiências para todos nós”, reforça.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here