A 3ª edição da Tecnovitis – Feira de Tecnologia para Viticultura, que ocorre em Bento Gonçalves, de 4 a 6 de dezembro de 2019, foi lançada nesta quarta-feira (13), na sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em Porto Alegre. O secretário de Desenvolvimento da Agricultura, Dorval Brandelli, participou do ato.

A feira é o maior encontro de fornecedores para o setor vitícola. O objetivo é promover o contato entre os envolvidos da cadeia produtiva da uva, fortalecer o relacionamento entre fornecedor e produtor, disponibilizar informação com conhecimentos para o cultivo da videira e impulsionar o crescimento qualitativo e quantitativo do setor.

Voltado para os produtores de uvas para vinho, sucos, espumantes e uvas de mesa, o evento apresenta novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura, além de palestras, demonstrações técnicas a campo e exposição de produtos e serviços para o setor.

A expectativa dos organizadores é de atrair um público estimado de 15 mil visitantes. O evento é gratuito e não requer cadastro antecipado. Para mais informações, basta acessar o link: https://www.tecnovitis.com.br/

A solenidade de lançamento contou a presença do secretário adjunto da Seapdr, Luiz Fernando Rodriguez Junior, do presidente da Emater, Geraldo Sandri; do presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider; do diretor técnico do Senar, Claudio Rocha; do coordenador da Tecnovitis 2019, Claimar Zonta; de diretores da Seapdr e representantes do setor e de entidades da Serra.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Gazeta News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here