Considerada uma das mais conceituadas feiras multissetoriais, a Feira de Inverno já é tradicional no calendário de eventos de Flores da Cunha e do Estado desde a década de 1990. Neste ano, o evento comemora seus 30 anos de história e para celebrar a data icônica separamos dez motivos para visitar o evento, que ocorre de 29 de junho a 28 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Vamos a eles para que você possa visitar, comprar e se divertir num único lugar:

1. Entrada e estacionamento gratuitos
Esse é um dos melhores motivos. Diferente de outros eventos comerciais, a Feira de Inverno não cobra entrada e nem estacionamento. Assim, sobra mais dinheiro para a compra de produtos.

2. Boas compras
A Feira de Inverno traz aos visitantes mais de 80 expositores multissetoriais num único espaço. O que a torna o local certo para apreciar as boas compras sem moderação. Há produtos para todos os gostos e bolsos. Tem malhas, confecções, roupas, artesanato, gastronomia, artigos para o lar, móveis, joias, lingeries, entre outros produtos.

3. Malhas e confecções
Com uma previsão de dias de frio, o evento é ideal para comprar aquele cobertor ou malha. Afinal, são mais de 35 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

4. Gastronomia
A tradição do comer e beber bem na Serra Gaúcha é mantida na Feira de Inverno. Durante os cinco finais de semana o público terá a opção de buffet típico italiano, enogastronomia italiana, tábuas de frios, pães assados na hora, produtos coloniais, e lanches diversos.

5. Produtos direto de fábrica
A Feira de Inverno conta com 80 expositores nos mais diversos setores. São milhares de itens em exposição e todos eles são direto de fábrica, o que contribui para um melhor preço de compra.

6. Fonte do Vinho
Fazer aquele pedido ao Deus do Vinho é o que proporciona a Feira de Inverno. Na Fonte do Vinho é possível jogar uma moeda e fazer um desejo. Afinal, reza a lenda que ao fazer o pedido o desejo será compartilhado e criada uma corrente do bem. A fonte é uma homenagem a Flores da Cunha, o maior produtor de vinhos do Brasil, e a música El Vin Fà Mirácoli, do Grupo Ricordi.

7. Lançamentos
A Feira de Inverno conta expositores sempre antenados com as tendências e o mercado. Por isso, o evento serve de cenário para diversos lançamentos, sejam de casacos, peles, roupas, artigos e couro, ou ainda estampas diferenciadas.

8. Programação cultural
Todos os finais de semana da Feira de Inverno contam com uma programação variada, que inclui contação de histórias, acústicos musicais aos sábados e também os tradicionais shows das rádios regionais aos domingos.

9. Diversão para as crianças
A Feira de Inverno é o lugar ideal para levar a criançada. O evento conta com brinquedos infláveis para os pequenos se divertirem. Há ainda o Espaço da Almanaque Cultural com contação de histórias e pintura facial e a presença do mascote da feira, o Galito, para interação e diversão. E no dia 7 de julho tem o Festival Infantil com espetáculos de música e dança e ainda a presença de diversos personagens de histórias infantis. Uma diversão só!

10. Ambiente familiar
A Feira de Inverno se diferencia por ser uma feira onde é possível levar toda a família para comprar os mais diversos itens, provar da gastronomia e se divertir com as diferentes atrações. É um ambiente para toda a família e para apreciar sem moderação.

Serviço:
O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo e Positiva
Programação completa:
http://www.feiradeinverno.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here