Bárbara Labres, 26 anos, e a influencer Débora Moura não são mais um casal. O anúncio foi feito pela DJ gaúcha em seus stories do Instagram na terça-feira (28).

“Em consideração à galera que acompanha e tem um carinho por nós, venho comunicar que eu e a Débora não estamos mais juntas”, escreveu Bárbara. “Sou muito grata por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. (…) Ninguém além de nós duas sabemos o que sentimos, os motivos, e o que cada uma carrega no seu coração”, disse a DJ.

Bárbara finalizou seu comunicado dizendo que a relação das duas foi linda e que seu carinho e admiração pela ex não vão acabar, e pediu para as pessoas respeitem o momento.

“Podem ter certeza absoluta que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar. Enfim… não vou me pronunciar mais, porque é assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento”, finalizou a DJ.

No início da madrugada desta quarta (29), a carioca Débora também fez uma publicação em seus stories sobre o término com a DJ.

“A vida é cheia de ciclos e um deles se encerra. Como vocês sabem, eu e Bárbara não estamos mais juntas e em respeito a todos que sempre torceram pela gente estou vindo aqui”, escreveu. “Vivemos esses dois anos e meio de uma história linda que me fizeram ter sentimentos que nunca tive! Eu evoluí, eu me tornei um ser humano ainda melhor, eu hoje exalo amor! Missão cumprida! Meu carinho e admiração por ela nunca irão morrer e nada e nem ninguém mudará isso!”, disse Débora.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

Bárbara e Débora.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here