Como cabeção em Malhação

Outra polêmica envolvendo Sérgio Hondjakoff, de 37 anos de idade, veio à tona. O ator, que deu vida por anos ao eterno Cabeção de “Malhação”, da Globo, ameaçou seu pai de morte durante uma live realizada no Instagram na noite de segunda-feira.

Muito alterado, Hondjakoff disse que queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, o que lhe foi negado pelo patriaca: “Fala, galera! Beleza? Tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo R$ 1 mil pro meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disparou ele na rede social.

Confira a lista abaixo os dramas vivido pelo ator:

Malhação
Entre os anos 2000 e 2006, Sérgio Honjakoff encantou os telespectadores ao dar vida ao personagem Artur Malta, que era conhecido como Cabeção, em Malhação, da TV Globo. Após sair da novela teen, ele ficou longe dos holofotes e passou a lidar com alguns problemas pessoais, como a falta de trabalhos e as drogas.

Sem trabalho
Longe da televisão desde a novela “Bela, a Feia” (2009), Hondjakoff tentou ingressar no mundo funk e passou uma temporada nos Estados Unidos trabalhando como caixa de restaurante. Em 2020, ele participou do reality show “Made In Japão”, da Record TV. Ao dar uma entrevista, Sérgio relatou dificuldades para voltar à TV: “A concorrência é muito grande na carreira de ator, é complicado pegar bons personagens em séries, isso não me deixa mal, sempre lidei bem com a competitividade. Acabei me afastando um pouco da TV, estou sempre à espera”, disse na ocasião.

Dependência química e Clínica de reabilitação
A dependência química levou o artista a ser internado numa clínica de reabilitação, em agosto de 2021, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, que foi fechada após denúncia de que os pacientes eram mantidos em cárcere privado. Depois de ter mentido que estivesse no local, Sérgio foi até as redes sociais e admitiu que estava entre os internos.

Paternidade
Em fevereiro de 2020, Sérgio Hondjakoff usou seu perfil no Instagram para anunciar que será pela primeira vez. “2020 ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe. #teamo!”, escreveu ele na legenda da foto. Danielle Monteiro, mulher do ator na época, também publicou em sua redes social um registro do casal, onde Sergio Hondjakoff aparece com a mão na barrigada da amada.

Fonte: IstoÈGente / Foto: Reprodução Internet