Algumas imagens mostram o estado do fusca 1987 depois do acidente de trânsito que matou o influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e o seu golden retriever, Shurastey. O caso ocorreu na segunda-feira (23) próximo da cidade de Portland (EUA).

O brasileiro, natural de Balneário Camboriú (SC), ficou conhecido nas redes sociais por viajar o mundo no Dodongo, apelido dado ao fusca, na companhia de Shurastey. O influenciador tinha como objetivo chegar ao Alasca em setembro.

Felipe Pires, amigo de Jesse, informou que o corpo do cachorro foi cremado nos Estados Unidos. As cinzas serão enviadas para Balneário junto com o corpo do influenciador.

O procedimento será custeado por uma vaquinha online que bateu em poucas horas a meta de R$ 120 mil.

Por meio do Twitter, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, informou que entrou em contato com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, solicitando apoio do Itamaraty para o translado dos corpos.

O acidente
O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste, que acompanhavam em outro carro Jesse e Shurastey, informaram que o um carro parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda. O influenciador não conseguiu frear a tempo, “perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”.

Os amigos pedem que não divulguem as fotos do acidente.

Story Roana2

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here