Estão abertas as inscrições e a venda de ingressos para o 2º Simecs Transforma, evento promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região que debate temas da atualidade da indústria, como novas tecnologias, inovação, boas práticas e tendências mundiais. As atividades ocorrem no dia 14 de junho, das 13h às 17h30, no auditório da CIC de Caxias do Sul.

Realizado de forma totalmente virtual em 2021, ano de seu lançamento, o Simecs Transforma estará aberto à presença de público nesta segunda edição. Com a transmissão ao vivo pelos canais digitais da entidade, o formato, portanto, será híbrido.

A participação, para associados ao Simecs, é gratuita. Para não associados, os ingressos têm o valor de R$ 80 (online) e R$ 100 (presencial) – são 240 vagas presenciais. A comercialização e inscrições estão abertas pela plataforma Sympla

Para o presidente do Simecs, Paulo Spanholi, a realização do evento – criado durante a pandemia em referência ao Dia da Indústria, 25 de maio – pela primeira vez em modo presencial simboliza a resiliência das empresas da região. “Criamos o Simecs Transforma ampliando a atuação do Simecs para um posicionamento mais estratégico e protagonista quanto aos temas da indústria. Ao promover discussões sobre os principais temas do setor, nos aproximamos ainda mais de nossos associados, que constroem conosco projetos e iniciativas com o propósito de contribuir para a competitividade da indústria de Caxias do Sul e Região”, salienta.

Programação – A programação oficial do evento está sendo finalizada. Entre as definições estão um painel sobre a inserção de empresas da região no mercado internacional, com o presidente do Simecs e diretor da Sulcorte, Paulo Spanholi, e o vice-presidente América e CEO Brasil da Hyva, Rogério De Antoni, mediado pelo vice-presidente de Relações Institucionais do Simecs, Ruben Antonio Bisi – também palestrante sobre as perspectivas da Indústria.

O evento contará com mais um painel, intitulado A Indústria Brasileira e seus Desafios no Contexto Global, com o ex-presidente da John Deere, Paulo Herrmann, e mediação do vice-presidente Administrativo-Financeiro do Simecs, Daniel Ely. Na ocasião, também será lançada a nova edição do prêmio Gigia Bandera, pelo qual a entidade premia destaques do empreendedorismo industrial.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here