A ExpoBento é uma grande vitrine para fidelizar clientes, prospectar vendas, ampliar relacionamentos e, claro, fechar negócios. Os expositores da 30ª edição da feira e também da 17ª Fenavinho ganham uma chance extra – e única – para ampliar ainda mais esse conjunto de oportunidades: preços especiais para participarem do 2º Fórum Comércio & Serviços em Transformação.

Por apenas R$ 35,00 – ou seja, com descontos superiores a 75% do valor do ingresso regular – eles poderão acompanhar a programação que ocorre no dia 17 de maio, trazendo uma agenda de atualização e qualificação profissional.

O Fórum congrega cinco palestras voltadas a ampliar o repertório dos profissionais das vendas com temas relacionados a empreendedorismo, tendências em varejo, tecnologia, marcas com propósito e vendas online.

A programação será aberta às 13h40min pela diretora da Malharia Anselmi, Maria de Lourdes Anselmi, e pela vice-presidente do CIC-BG para assuntos do Comércio, Helenir Bedin, que abordam o tema “Empreendedorismo, Oportunidades e Exemplos Vencedores”. O gerente de Relações Governamentais do Sistema Fecomércio-RS, Lucas Schifino, dá sequência ao evento com a palestra “O que Vimos na NRF”. A conversa pinça as grandes tendências da maior feira varejista do mundo, a National Retail Federation, realizada anualmente em Nova York.

As tecnologias, responsáveis pelas maiores transformações globais nos últimos anos, ganham importante capítulo com a chegada do metaverso. Quem explica as nuances desse mundo virtual é Giancarlo Silva Giacomelli, gerente de Tecnologias Educacionais do SESC-RS, falando sobre “Este tal de Metaverso”.

A seara da tecnologia também será a temática da última palestra do dia. “A transformação digital no varejo” é a conversa que Sidnei Pereira, especialista no varejo on line e físico, conduzirá no encerramento da conferência. Mas antes do desfecho, um outro tema essencial para as empresas aguarda o público. A consultora Tati Alves abordará o tema “O papel da humanização da marca”.

O ingresso individual para expositores da 30ª Expobento e 17ª Fenavinho pode ser adquirido no Centro da Indústria, Comércio e Servidos de Bento Gonçalves (CIC-BG), pelo fone 2105-1999.

O 2º Fórum Comércio & Serviços em Transformação é uma promoção conjunta do CIC-BG, Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) e Sindicato dos Lojistas do Rio Grande do Sul (Sindilojas RS Regional Bento).

Serviço:
O quê: 2º Fórum Comércio & Serviços em Transformação
Quando: 17 de maio, a partir das 13h
Onde: Bento Gonçalves Centro Empresarial – térreo (Avelino Zat, 95), em Bento Gonçalves
Informações: pelos telefones (54) 2105.1999 (CIC-BG), 3455.0550 (CDL-BG) ou 3055.2030 (Sindilojas)

Programação:
13h: Credenciamento
13h30min: Início dos trabalhos
13h40min: “Empreendedorismo, Oportunidades e Exemplos Vencedores”, com Maria de Lourdes Anselmi, fundadora e diretora da Malharia Anselmi, e Helenir Bedin, vice-presidente do CIC-BG para assuntos do Comércio
14h40min: “O que Vimos na NRF”, com Lucas Schifino, Gerente de Relações Governamentais, Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac
15h10min: “Este tal de Metaverso”, com Giancarlo Silva Giacomelli, Gerente de Tecnologias Educacionais SESC-RS
15h40min: Café e Relacionamentos – Sala B e Hall
16h10min: “O papel da humanização da marca”, com Tati Alves, consultora
17h: “A transformação digital no varejo”, com Sidnei Pereira, especialista no varejo on line e físico

Fonte: Exata Comunicação e Eventos / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here