Na próxima quarta-feira, dia 8, o O Grupo RSCOM, lança a segunda edição do bazar beneficente Brechique, com a presença de um grupo seleto de mulheres da serra. A ação, que visa arrecadar renda para a entidade caxiense S.O.S Peludos, acontece na Brisa Sneaker Shop, em Caxias.

A noite de lançamento contará ainda com a presença da influencer, Martina Ritter, embaixadora desta edição, e com um bate-papo sobre moda consciente com as meninas do Inspira-me Ideias, Ingrid da Silva e Amanda Andreazza.

O público em geral, poderá adquirir as peças doadas pelas 30 influenciadoras listadas no final da matéria, no dia 9, na BSS, localizada na rua Os Dezoito do Forte, n° 1808, ao lado do Hotel Bergson. O atendimento será das 9 às 19 horas, sem fechar ao meio dia, e as compras também poderão ser feitas com cartão.

Raquel Marholt, idealizadora do projeto, conta como foi feita a seleção dos nomes e precificação das peças: “A gente procurou convidar mulheres que tenham uma identificação forte com a moda e com a causa animal. Algumas das convidadas, participaram da primeira edição e resolvemos manter na lista. Os preços, que vão até R$ 60,00, foram decididos após uma avaliação do estado da peça e se a mesma ainda está entre as tendências do mercado fashionista.”

Na primeira edição, o Brechique arrecadou a quantia de R$ 1.870,00 para a causa animal, que foi revertido à entidade S.O.S Peludos.

“A primeira edição no ano passado foi incrível, foi uma honra enorme participarmos. Além do valor arrecadado, que utilizamos para trocar por ração, medicamentos e outros utensílios que os animais precisavam, tivemos a oportunidade de ter o nosso trabalho divulgado pela rádio Jovem Pan e seus parceiros, e também expor o trabalho realizado pela S.O.S para muitas influenciadoras, formadoras de opinião, o que trouxe um retorno muito positivo para nós, dessa forma ajudando ainda mais nossos afilhados e os animais que auxiliamos”, relata a representante da ONG SOS Peludos, Nathália Gobbato Mota.

O Portal Leouve e a Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha, à frente do evento, farão a cobertura completa através das suas redes sociais.

Fonte: Agência de Conteúdo / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here