A Zanlorenzi Bebidas, detentora da marca Campo Largo de sucos integrais, água de coco, chás orgânicos e funcionais, presente em gôndolas dos supermercados de todo Brasil, mira a expansão no mercado internacional e exporta o primeiro contêiner de produtos para o continente africano.
A operação partiu do porto de Paranaguá, maior porto exportador de produtos agrícolas do Brasil, localizado no estado do Paraná, em 20 de março, e tem como destino a cidade de Luanda, capital de Angola. O trajeto deve levar cerca de 43 dias e o desembarque no país deve acontecer, aproximadamente, em 03 de maio.
Entre os produtos enviados estão os sucos de uva, laranja e maçã de 900ml; sucos de uva e laranja de 250ml; chá de hibisco + cranberry de 900ml; chá verde + gengibre + limão de 900ml; e chá de capim limão + abacaxi de 900ml. Os produtos somam um volume de 22 toneladas de mercadoria.
Na América do Sul, a Zanlorenzi já exporta mensalmente para o Paraguai.
Sobre ZANLORENZI
Fundada em 1942, a Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 5 marcas e mais de 50 rótulos, que abrangem quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e bebidas saudáveis (sucos, chás e água de coco).
Fonte: EngarrafadorModerno / Foto: Reprodução Internet