O Garibaldi Vintage 2022 já tem data confirmada para sua primeira edição do ano. O evento, que consagrou-se como um dos mais charmosos da Serra Gaúcha, tradicionalmente realizado no mês de março desta vez será no dia 29 de abril. Lançado no início de 2014, possui a temática das décadas de 1920 a 1960 e encanta turistas e moradores.

O Centro Histórico da cidade, nos entornos da rua Buarque de Macedo, vira palco para o melhor da gastronomia, espumantes e diversas atrações culturais. O cenário encantador da cidade faz reviver a nostalgia, retratando a valorização ao passado, bem como os participantes e visitantes que, literalmente, vestem-se para o evento com adereços que tornam o momento ainda mais especial.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet