Gabriela Duarte, de 47 anos, é a mais nova solteira do mundo dos famosos. Na tarde desta quarta-feira (26), a atriz anunciou o fim do casamento de 19 anos com o fotógrafo Jairo Goldflus, 52 anos, com quem dois filhos: Manuela, 15 anos, e Frederico, 10.

“Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento e assim nos separamos”, escreveu Gabriela em seu perfil no Instagram.

“Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, finalizou.

Gabriela Duarte e Jairo Godflus se casaram em 2002.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet