Imagem: Divulgação/Coral da Fundação Casa das Artes

O Coral da Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves está realizando a seleção de novos integrantes. As audições iniciam nesta quarta-feira (26) e seguem até o final de fevereiro. Os interessados podem entrar em contato com o Coral para agendamento através do e-mail coralcasadasartes@gmail.com, ou ainda pela página oficial do coral no Facebook e Instagram.

Para participar das audições, o candidato precisa ter mais de 18 anos, disponibilidade para ensaios presenciais todas as quintas-feiras no turno da noite e muita vontade de cantar. Posteriormente, será enviada a data e o horário da audição, que será realizada presencialmente pelo maestro Gerson de Souza, na sede da Casa das Artes.

Sobre o Coral da Fundação da Casa das Artes
Em 2021, o Coral da Fundação Casa das Artes completou 22 anos de atividades no município e conta com a participação média de 25 integrantes divididos em quatro naipes: soprano, contralto, tenor e baixo. O repertório é variado desde canções da MPB, do tradicionalismo, italianas, entre outras. Vale ressaltar que, a partir de março, os ensaios oficiais gerais e parciais com todos os participantes do Coral, inclusive com as novas vozes selecionadas, ocorrem todas às quintas-feiras, das 19h às 21h30, além das apresentações eventualmente marcadas.