Imagem: Helio Alexandre

Um videoclipe que traz um clima de romantismo e estilo pop, em meio a cenários conhecidos de Bento Gonçalves. “Quem sabe pode acontecer”, do músico Nask, mostra as possibilidades de curtir um romance legal, de como um encontro pode mudar a vida de uma pessoa.

E a música já expressa a linha musical do primeiro álbum de Nask que será lançado em breve: o músico fala sobre as paixões, o romantismo. E o álbum vem consolidar uma trajetória solo que iniciou no ano de 2014 quando seu primeiro single, “Quando você chegar”, gravado com Nenê Fragata, produtor musical de nomes como Duca Leindecker, Laura Dal Mass, entre outros, ganhou uma boa repercussão. Em 2015, grava o seu primeiro EP “Nask”, com Fragata, e no mesmo ano, muda-se para o Rio de Janeiro.

Lá é descoberto por Rafinha Jangada e Igor Rodrigues e assinou contrato com a produtora Gypsy Produções onde gravou o seu primeiro vídeo clipe musical com a música “Não Quero te Perder”. O clipe foi bem aceito chegando a quase 80 mil views, e pavimentou a consolidação de seu primeiro EP.

Em 2017, volta à Capital do Vinho, raízes de sua carreira musical como guitarrista da banda Pop Life e tendo participado também como instrumentista e back vocal de outras bandas como Rocket Ride, Nômades, D’aces, Banda 8&7, período que cobre de 2005 a 2014.

Por meio de amigos soube do Fundo Municipal de Cultura. Nask ressalta sua importante função dentro da rede da produção e da economia criativa. “É o incentivo que o pequeno artista precisa pra mostrar seu trabalho, pois muitos compositores com excelentes músicas que às vezes não gravam por necessidade financeira. Além disso, amplia o espaço no cenário artístico de Bento e região, valorizando os profissionais que são daqui e que possuem muita qualidade”.

Vídeo clipe “Quem sabe pode acontecer”

Ficha Técnica
Produção – Nask
Direção Geral – Lucas de Souza
Direção de Fotografia – Fernanda Turchetto
Gaffer – Diego Gheno
Direção de Arte – Ana Ogliari
Assistência Geral e Making Of – Mavi Prado
Edição – Ana Ogliari/ Fernanda Turchetto
Finalização – Afonso Tonezer

Elenco
Nask
Larissa Malgor Freitas

Figuração
Lucas Poletto
Diogo Maffessoni
Vithória Andrighetto
Mariana Paese De Toni