A cantora Anitta, 28 anos, se envolveu em um briga em Aspen, nos Estados Unidos, para evitar que a influenciadora digital Gkay, 29 anos, fosse assediada em uma balada.

“Tinha um cara que estava muito bêbado e toda hora ele ficava abraçando [as pessoas] e veio querendo abraçar e dançar com algumas das meninas. Na segunda vez que chegou perto da gente, eu disse: ‘Não estamos interessada, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’”, contou a artista nos stories do Instagram.

O homem em questão tentou abraçar uma amiga de Anitta e a poderosa reagiu: “Eu peguei o braço dele e falei: ‘Caralho, está surdo?’. Toda hora ele estava sendo inconveniente”. A confusão ficou mais acalorada quando o homem alcoolizado se aproximou da dona da Farofa. “Ele chegou perto da Gkay e eu já fui me armando. Ele pegou a cara dele e foi chegando perto da bunda dela. Eu voei, dei um tapão na cara dele e falei: ‘Está maluco, caralho? Eu mandei você sair daqui’.”

A atitude da poderosa chamou a atenção das pessoas que estavam no local. “Os caras [da balada] queriam me ajudar a bater nele, só que quando eles chegaram perto viram que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele boçal até a porta. Os caras ficaram atrás de mim só para garantir caso alguma coisa acontecesse, mas quem tirou ele de lá fui eu”, afirmou a cantora.

Fonte: JovemPan / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here