O rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, 44 anos, e a modelo e atriz Julia Fox, 31 anos,  assumiram um affair na quinta-feira (6), na revista americana Interview.

O novo casal apareceu em um ensaio fotográfico de autoria do fotógrafo Kevin Leyva, que foi publicado acompanhado de uma entrevista com a atriz de “Joias Brutas”, na qual ela confirma que os dois estão vivendo um romance.

“Conheci Ye em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a “Slave Play”. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente”, disse a atriz.

“No restaurante, Ye comandou uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! O restaurante inteiro adorou e nos encorajou enquanto aquilo acontecia. Depois do jantar, Ye tinha uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela. Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpresa. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou qualquer data! Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo mas, se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem”, contou Julia à Interview.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here