A Liga Feminina de Combate ao Câncer de farroupilha, promove, no dia 17 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Mario Bianchi, a 23ª edição do jantar Homens na Cozinha. O objetivo é arrecadar recursos para manter a Liga que, atualmente, atende entre 100 e 120 pessoas por mês, auxiliando com consultas médicas, exames e medicamentos no combate a doença.

Ao todo serão 12 entidades participantes, que servirão seus pratos aos presentes. Quem adquirir os ingressos poderá se servir do prato de sua escolha e, após, dos demais participantes. São esperadas mais de 600 pessoas no evento.

De acordo com a atual presidente da Liga e uma das organizadoras do jantar, Silvia Chieli Rossi, o evento leva toda a alegria do trabalho da entidade para uma noite de solidariedade junto à comunidade.

“Algumas pessoas associam a entidade como algo pesado pelo nome. Queremos mostrar para a comunidade de Farroupilha que a Liga Feminina de Combate ao Câncer é um local de alegria e felicidade para quem nos procura. Esse evento serve sim para arrecadar renda, mas também é um momento de solidariedade e bem estar com que necessita da nossa ajuda. Ele serve para mostrar que todos podem ajudar de alguma maneira”, disse.

Os ingressos custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos diretamente com as entidades participantes, com os cozinheiros, com as voluntárias da Liga e diretamente na sede da entidade que fica na Rua Nataly Valenti, nº 75, anexo ao prédio do Sindilojas que atende sempre às terças e quintas-feiras, durante a tarde.

A Rádio Viva estará presente no evento com o cozinheiro e Diretor Geral do Grupo RSCOM, Marcos Piccoli, que será auxiliado pelo Diretor de Marketing do Grupo, Marcelo Piccoli e pelo Diretor de Rádios, Daniel Reche. Os três irão preparar rávioli na manteiga e sálvia e entrecot grelhado acompanhados de porcini fresco.

Fonte: Leouve / Foto: Arquivo Leouve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here