A ADEF, Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves, está promovendo o 1º Desfile de Moda Inclusiva, cujo principal objetivo é garantir a representatividade de pessoas com deficiência, valorizar sua imagem, estimular a autonomia, automotivação, autovalorização e a sua autoestima, e principalmente, incentivar a convicção da transposição de limites.

O evento ocorrerá no Dall Onder Grande Hotel, espaço Carmenère, dia 13 de novembro de 2018, às 19h. Além do Desfile de Moda Inclusiva, duas outras atrações tornarão a data imperdível.

A palestra Superação e Inclusão Social com Larissa Rodrigues, uma adolescente de 13 anos que nasceu com uma má formação congênita que atrofiou os quatro membros e encontrou na natação uma forma de romper barreiras e superar seus próprios limites. Moradora da pequena cidade de Ipê, ela viajou até a grande São Paulo para conquistar não apenas medalhas, mas a recompensa por todo o esforço.

E o Show de tributo a Elvis Presley com Johnny Grace, que é atualmente reconhecido como um dos melhores Elvis Tribute Artist da América Latina em eventos oficializados pela Elvis Presley Enterprises (empresa que cuida dos direitos de imagem do Rei do Rock).

Os ingressos custarão apenas R$ 50,00 e toda a renda arrecada será revertida para ações às pessoas com deficiência, seus familiares e/ou cuidadores na busca pela garantia do acesso aos seus direitos, a fim de minimizar os riscos aos quais estão expostos.

Os modelos desfilarão looks das seguintes lojas parceiras: Bella Luna, Colenela, Fuzuê, Identidade Homem, Império Modas, La Boutique, Louvre, Malharia Gabriel, Moda Mix, Sgabi, Sonho Baby, Triunfante.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here