Teve inicio nesta sexta-feira (16), o 1º Congresso da Transformação Digital em Bento Gonçalves. O evento acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves e deve reunir mais de 1,5 mil empresários, gestores, líderes, consultores e equipes de Marketing, vendas, RH, TI e especialistas.

Conforme o coordenador do evento, Paulo Kendzerski, o objetivo é abordar os principais assuntos sobre a transformação digital e a inovação nos processos de negócios. “Nossa ideia é disseminar a transformação digital e a inovação de uma forma que todos entendam. E que esses dois dias de evento possam auxiliar os participantes na transformação digital nas empresas em que atuam”, destaca.

Kendzerski ressalta que o congresso será realizado no formato imersão, com seis Palcos, divididos por segmento de negócios. “São 54 palestrantes, com 54 temas diferentes, todos ligados a área digital. E o bacana que são seis palcos divididos por segmento de negócios o que facilita o participante escolher o que mais lhe interessa”, afirma.

O congresso ocorre durante todo o dia, e a inscrição pode ser feita na entrada do evento.

Mais informações: https://www.institutodatransformacao.com.br/congresso/ 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here