Iniciou nesta terça-feira, 23 de julho, a 17ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. A atividade, que une a visão, o olfato e o paladar de enólogos experientes, segue até a quinta-feira, 25. Já tradicional no Município, o evento está sendo realizado na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC).

O número de amostras subiu do ano passado: de 126 para 146 inscritas em 2019. As vinícolas participantes também tiveram um acréscimo: de 14 em 2018 para 16 estabelecimentos nesta edição. Os números comprovam a confiança e a tradição do evento.

“Ter um acréscimo de 15% no número de inscrições denota que o evento está se tornando ainda mais representativo a cada ano que passa. Os enólogos e mesários avaliadores são altamente técnicos e todo o processo tem muita transparência e credibilidade”, avalia o presidente da Aviga, Elenir Antonio Cesca.

O resultado da apuração será conhecido no dia 23 de agosto, durante um jantar harmonizado na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). São premiadas as empresas e seus produtos em cada categoria inscrita.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here