Tiara

0
3285

 

Há controvérsias sobre o que a Kate Middleton usou na cabeça no batizado do seu filho Louis, independente se era um chapéu ou uma tiara feita por Jane Taylor, eu digo que essa moda vai pegar.

Isso mesmo, se preparem para ver tiaras grandes e elaboradas para a próxima estação.

Kate, sim porquê somos intimas, batizou seus 3 filhos usando looks no mesmo tom, no batizado do príncipe George ela usou um modelo assinado por Sarah Burton e no da princesa Chartlotte e do príncipe Louis peças assinadas por Alexander McQueen. O destaque é que nos 2 primeiros batizados a duquesa usou facinators (são estes chapéuzinhos geralmente usados mais para a lateral da cabeça) assinados por Jane Taylor e neste ano ela aparece com umsa super tirara assinada pela mesma estilista.

Batizado do George   Batizado da Charlotte 

Batizado do Louis, as fotos são de Matt Holyoak.

 

Artigo anteriorMeio ambiente busca parceria com Faculdade de Agronomia da UFRGS
Próximo artigoVasha
Neste fantástico mundo da moda e design, a Juli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Se tratando de comportamento ela vai te ajudar com dicas de etiqueta, como receber com estilo e não errar quando se é convidado. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas. Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A nossa Juliana H Crespi é formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua na área deste 2007, como Personal Stylist, Coach de estilo, pesquisa de moda, peças personalizadas e palestras na área de moda e comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here