O dia 31 de outubro já integra a história da Serra Gaúcha por marcar o aniversário do município de Garibaldi. A partir da próxima quarta, a data também passar parte essencial do Grupo RSCOM a inauguração de sua mais nova operação no segmento da radiodifusão.

Com um roupagem moderna, uma programação dinâmica, onde a informação, o hiperlocalismo e a prestação de serviço ao ouvinte pautam a programação, a Rádio Serrana 106.1 FM chega a Garibaldi com a marca do Grupo que é líder em audiência no interior do Rio Grande do Sul e está na vanguarda digital por meio do portal de notícias Leouve. O diretor do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, explica que a aposta em Garibaldi como sede da operação reforça o compromisso da empresa com a comunidade onde está inserida, valorizando os moradores, a cultura e auxiliando no fomento da economia, como parceiro de entidades, associações, empresas e poder público.

“Não viemos para fazer mais do mesmo. Estamos em Garibaldi pois reconhecemos a importância da cidade no contexto socieconômico da região. Mesmo recebendo destaque na nossa programação, Garibaldi agora passar a ter uma relevância maior em nosso escopo. A Serrana é a rádio de todos e para todos. É uma rádio feita para quem mora em Garibaldi”, afirma o executivo.

Com um moderno estúdio e equipamentos de ponta, a Serrana terá uma programação voltada à comunidade. A ideia é de que o morador de Garibaldi encontre mais do que entretenimento com uma seleção de músicas que estão no topo das paradas. O jornalismo e a informação caminham na mesma direção.

“A Serrana é um veículo para a comunidade saber o que se passa na sua rua, no seu bairro e na cidade. Esse é nosso diferencial. Vamos tratar de assuntos que impactam na vida das pessoas e que realmente têm relevância dentro deste contexto. Temos o suporte de outras operações, como a Rádio Viva 94.5 e do portal Leouve para garantir o melhor conteúdo jornalístico”, comenta Carlos Domingos Piccoli, superintendente do Grupo RSCOM.

Entre os nomes que vão carregar a programação está a comunicadora Lilian Donadelli, Luiz Rogério Rodrigues, Silvio Casagrande e Adriano Valduga, além do time do Leouve. A Serrana entra em operação, oficialmente, na manhã do dia 31 de outubro.

Fonte: Leouve  / Foto: Divulgação

Estúdio da Rádio Serrana FM 106.1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here