A Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul promove, no dia 20 de dezembro, em Bento Gonçalves, em comemoração aos 25 anos da regionalização da UCS, a quinta e última edição do projeto “ 130 Anos de Heitor Villa-Lobos: Um Índio de Casaca”, que já foi realizado também nas cidades de Flores da Cunha, Nova Prata e Vacaria, viabilizado pela Lei Rouanet. Na segunda-feira, dia 17, o concerto ocorre em Canela.

Em Bento Gonçalves, no dia 20 de dezembro (quinta-feira), a apresentação acontece às 20 horas, na Igreja Matriz Santo Antônio, com entrada franca. A regência é do maestro Manfredo Schmiedt e, como convidados, os solistas Elisa Machado (soprano) e Alexandre Diel (violoncelo).

Para encerrar o concerto, será apresentado um repertório dedicado às comemorações natalinas, no intuito de proporcionar momentos de paz e reflexão associados à sonoridade da Orquestra Sinfônica e convidados.

Sobre o projeto

O projeto “130 anos de Heitor Villa-Lobos: Um Índio de Casaca” tem o patrocínio das empresas Anay Fitas, HD Parts, Pantlantica Tubos, Andreazza, Mebrafe, Vinícola Panizzon, Crediare, Promob, além de pessoas físicas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here