Gigi Hadid rebateu os comentários maldosos de uma seguidora que dizia que seu namoro com Zayn Malik era falso e só existia para promover o cantor. A modelo respondeu a crítica no próprio Instagram da seguidora.

“Eu realmente não tenho ressentimentos com você, eu só sei o que tem um mundo bonito aí fora para sair e viver em vez de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que você nem conhece realmente não tenho”, escreveu Gigi sobre o fã, que disse que uma das provas de que a relação era falsa era que o ex One Direction nem seguia a modelo. “Para alguém que está praticamente inativo no aplicativo, não preciso ser seguida por ele. Ele tem os meus olhos tatuados em seu peito.”

O casal está junto desde 2015 e teve um breve rompimento em março. Dois meses depois, ele retomaram o romance. “Vocês podem chamar isso de promocional, mas eu acabei de postar sobre o meu namorado como qualquer outra pessoa, se eu apoio z ou ele me apóia é por amor e empolgação um pelo outro. Dá um tempo.”

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here