Foi inaugurado na noite de quarta-feira (30) o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, primeiro resort de marca internacional de Gramado, na Serra Gaúcha.

No coquetel de lançamento, além da presença dos executivos das empresas proprietárias e parceiras do empreendimento, convidados e autoridades locais também prestigiaram o momento. A unidade abre para o público geral nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

“Gramado é um destino muito interessante, bastante consolidado no turismo, e serve de modelo de desenvolvimento para o turismo no Brasil. Estou orgulhoso de colocar o nosso nome em um projeto como esse. Vimos nesse empreendimento a oportunidade de mostrar Gramado para o mundo”, disse o Presidente e Diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts na América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

O empreendimento é o primeiro no Brasil a ser administrado pela rede Wyndham Hotels & Resorts, que já atua na área de gerenciamento de hotéis há 15 anos e que soma mais de 400 hotéis administrados no mundo. O empreendimento foi construído no conceito Green Building, que garante que todo processo de construção e posterior funcionamento, sejam sustentáveis.

Pensado para proporcionar o melhor do lazer para toda a família, o empreendimento oferece estrutura completa e serviços de qualidade. Com 309 apartamentos, divididos em duas categorias. A arquitetura do resort segue o estilo europeu da cidade.

Conta com recepção e room service 24h, wi-fi gratuito, serviço de concierge, restaurante, piscina coberta, descoberta e infantil, academia de ginástica, sala de cinema, jacuzzi, mirante, bar na piscina, cafeteria, sala cyber para jogos adolescentes, sala de jogos para adultos e crianças, além de kids club e brinquedoteca para as menores. A gastronomia, ao estilo da culinária contemporânea, é outro destaque do empreendimento

Fonte: Mercadoeeventos / Foto: Divulgação

Alejandro Moreno – Presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotel & Resorts
Cantor Leonardo com o pianista Rodrigo Soltton

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here