A Wine South America é um lugar de encontro e partilha. Uma ferramenta de negócios para empresas, mas, muito além disso, é idealizada e construída por pessoas, e para pessoas. Por isso, precisamos comunicar uma decisão importante, tomada com muito cuidado, estudo e levando em consideração a saúde e bem estar de todos os envolvidos no evento.

Nos últimos meses, nos deparamos com um cenário que impede a continuação de eventos e feiras em todo o mundo, em face da progressão da Covid-19. Nós, seguindo as orientações dos órgãos competentes para a prevenção e contenção da doença, enxergamos como decisão mais prudente continuar evitando ao máximo situações que envolvam aglomeração e trânsito intenso de pessoas, o que é o caso de um evento do porte da Wine South America.

Assim, a MILANEZ & MILANEZE, empresa realizadora da feira, comunica que foi necessário tomar a dificil decisão de não realizar a WINE SOUTH AMERICA neste ano, confirmando a próxima edição para 2021, no período de 22 a 24 de setembro, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Lamentamos profundamente, mas, neste cenário atual, zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com a feira, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores, deve ser prioridade.

Novos projetos para uma nova realidade
Mesmo com as limitações que se apresentam em meio à pandemia, queremos continuar realizando o trabalho do qual nos orgulhamos nas últimas edições: ser uma plataforma de impulsionamento para pequenos, médios e grandes negócios, trazendo valor e facilitando o crescimento de nossos parceiros.

Para tanto, já estamos empenhados em um novo projeto digital para ouvir, engajar e impulsionar o setor de vinhos. A iniciativa irá atuar conectando oportunidades através da geração de conteúdo de valor, encontros digitais e inteligência de mercado para as vinícolas! Além disso, pretendemos realizar, ainda esse ano, uma ação virtual para conectar compradores e expositores.

São ideias que apontam caminhos para a atuação do setor dentro de uma nova realidade, mas que não pretendem substituir a realização da feira em seu formato tradicional. Acreditamos que as conexões criadas e nutridas por eventos como a Wine South America são insubstituíveis, e que, apesar de sermos adeptos e gratos por todas as tecnologias que nos permitem realizar projetos incríveis à distância, sairemos desta crise com um grande desejo por laços e relações cada vez mais próximas, valorizando ainda mais momentos como um aperto de mão ou uma conversa olho no olho.

Continuaremos trabalhando para entregar momentos importantes para a retomada de relações comerciais, humanas e sociais. A Covid-19 chegou em meio a muitos planos, seus e nossos, mas, assim como as outras crises pelas quais já passamos – e superamos – juntos, esta também passará.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet