“Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy”, diz Whindersson Nunes, 26 anos,  em uma publicação em seu Instagram na quarta-feira (10), na qual revela o nome de seu filho com a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan.

O início da legenda em que anuncia como se chamará o filho do casal é uma brincadeira com um nome fictício que ele costuma usar em suas piadas em seus shows de stand-up comedy. Na verdade, o bebê se chamará João Miguel.

“Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai kkkkkkkkkkk”, brinca o humorista.

Ainda mantendo o bom humor tradicional, Whinderson continua: “Tbm pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula”.

Whindersson e Maria Lina revelaram o sexo do bebê no último sábado (6), em uma cerimônia com a família na qual o humorista aproveitou a celebração para pedi-la em casamento com um anel de R$ 57 mil.

Na publicação em que revela o nome do bebê, Whindersson compartilha um vídeo dos bastidores do momento em que a revelação do sexo da criança é feita. O humorista ainda comenta sobre o nome que escolheram: “João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel”.

Fonte: IstoÈ / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here