Um dos termômetros para apontar destaques no setor vinícola são os concursos internacionais, pois reúnem especialistas capazes de avaliar amostras de diversas regiões do planeta. Marca brasileira expoente nessas premiações, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, da Serra gaúcha, acaba de conquistar mais quatro medalhas para seu acervo – elas vêm do Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE 2019), realizado em Cáceres, na Espanha, de 31 de março a 3 de abril.

As distinções vindas de lá são medalha de Ouro para os espumantes Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Moscatel, além de Prata para Garibaldi Pinot Noir Rosé Brut e Garibaldi Amaze Chardonnay.

 “A Cooperativa Vinícola Garibaldi já é reconhecida em dezenas de concursos pela qualidade de rótulos consagrados, como Moscatel, Chardonnay e Prosecco, mas agora também celebramos a conquista do espumante Amaze, que pertence à linha de exportação. Essa medalha ajuda a confirmar que estamos no caminho certo para identificar diferentes perfis de consumidores”, frisa o gerente de marketing Maiquel Vignatti.

Fonte: Exata Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here