A Cooperativa Vinícola Garibaldi encerra 2018 com uma verdadeira galeria de motivos para comemorar. Além de ser a marca mais premiada no período, com 86 títulos nacionais e internacionais, consolidou seu reconhecimento no setor varejista – pelo oitavo ano, o Prêmio Mérito Lojista promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) elegeu a Cooperativa como Melhor Fornecedor de Espumantes. A entrega do troféu ocorreu na noite de 13 de dezembro, em Porto Alegre.

“A Cooperativa vive um ótimo momento em todas as esferas, com um trabalho desenvolvido por pessoas dedicadas a atingir a excelência no cultivo das videiras, na vinificação das bebidas, no atendimento aos parceiros e na relação com os consumidores. Portanto, receber o troféu da FCDL-RS por mais um ano prova que a marca é cada vez mais lembrada e querida pelos gaúchos, já que os premiados são eleitos por representantes do movimento lojista”, comenta o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.

Ainda em 2018, a Garibaldi recebeu o Carrinho Agas pelo 4º ano consecutivo na categoria Melhor Fornecedor de Espumantes – consagrando-se como a marca mais lembrada entre os supermercadistas do Rio Grande do Sul. O prêmio, considerado um dos mais importantes e tradicionais do varejo gaúcho, é resultado de uma pesquisa realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) junto ao setor.

Fonte: Exata Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here