Aplicativos de entrega podem ser uma boa saída quando um estabelecimento quer se conectar aos consumidores e não conseguem investir em uma frota própria de entregadores. Mas a terceirização nem sempre dá certo. Uma pizzaria norte-americana passou por um susto quando um pedido de US$ 600 (cerca de R$ 3 mil) foi cancelado pela plataforma a minutos da entrega.
O caso aconteceu com a Santoro’s Pizzeria, localizada em Tampa, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado no TikTok (15/2), os funcionários são vistos em momentos de apreensão enquanto tentam entrar em contato com a Uber Eats para resolver o problema. A publicação ultrapassou os 8 milhões de visualizações na plataforma e soma mais de 2 mil comentários.
Uma das mais fortes expressões das origens do município de Bento Gonçalves passeará orgulhosa pela…
A orquestra itinerante uruguaia La Ventolera se apresenta em Farroupilha na próxima sexta-feira, dia 25 de abril. O show…
A dança toma conta do coração de Bento Gonçalves no próximo sábado, dia 26 de…
Entre os dias 20 e 26 de abril, será celebrada a Semana Estadual das Bibliotecas…
O grupo apresenta 12 canções que marcaram a cena musical brasileira, no dia 27 de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre as consequências das cáries em adultos.…