Os clientes do Super Apolo que incluírem o seu CPF na nota em suas compras poderão proporcionar um Dia das Mães ainda mais especial para as suas famílias em 2019. A partir desta sexta-feira (27), a empresa supermercadista com lojas em Bento Gonçalves e Garibaldi disponibiliza aos consumidores da Serra a campanha “Carro novo na garagem”, que sorteará um automóvel Renault Kwid zero quilômetro, no dia 17 de maio, através do programa Nota Fiscal Gaúcha.

Ao contrário de outras promoções, não há valor mínimo de compras para participar da promoção. Ao incluírem o CPF na nota fiscal em suas compras entre os dias 29 de março e 12 de maio, os clientes cadastrados já estarão automaticamente concorrendo ao carro. A cada R$ em compras, o consumidor adiciona um cupom virtual extra para concorrer ao prêmio. “Nosso objetivo é valorizar o nosso cliente e fortalecermos a Nota Fiscal Gaúcha, um projeto fundamental para o despertar de uma consciência fiscal nos consumidores e que contribui para o desenvolvimento do Estado”, sublinha o diretor da Cia Apolo de Supermercados, Antônio Cesa Longo.

*Inovação e cidadania -* Um dos pioneiros a realizar uma campanha própria através da Nota Fiscal Gaúcha, o Super Apolo também oportunizará, com a promoção, que entidades beneficentes sejam auxiliadas e os clubes de coração dos consumidores sejam contemplados. “O sorteio por meio da Nota Fiscal Gaúcha facilita a operação, combate à informalidade, contribui para entidades filantrópicas e ainda tem um caráter sustentável, já que dispensa o uso de papel das cautelas que tradicionalmente são usadas em sorteios”, elogia Longo.

A promoção do Super Apolo vale para as compras nas sete lojas da rede e tem apoio das farinhas, massas e biscoitos Orquídea. Além de concorrerem ao automóvel Renault Kwid, os clientes que incluírem o CPF na nota também concorrem normalmente aos demais prêmios da Nota Fiscal Gaúcha.

Mais informações e o regulamento completo da promoção estão disponíveis em www.superapolo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here