O Sindilojas Caxias foi agraciado com certificado em excelência sindical no 33º Fórum de Gestão, encontro que reúne dirigentes sindicais filiados ao Sistema Fecomércio-RS, na manhã desta quinta-feira (21), em Torres.

O modelo de avaliação no Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), no ciclo 2018.
Foi criado para alinhar as práticas de gestão sindical entre todos os integrantes do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio).

A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, destacou que o reconhecimento é resultado das ações previstas em Planejamento Estratégico alinhadas com a política de qualidade que permitem uma atuação mais assertiva na representatividade do comércio varejista: “Temos nos dedicado para que nossos processos estejam alinhados com o propósito de contribuir para o desenvolvimento do comércio varejista e esse reconhecimento nos motiva ainda mais”, disse.

Reconhecimento foi entregue pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, à presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, juntamente, com a gerente executiva Lisandra de Bona.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here