Alerta de novo climão entre as Coleguinhas. Após anunciar a pausa na carreira, Simaria, 40 anos, parece que realmente está querendo ficar longe de tudo que lembre a carreira musical. A cantora parou de seguir a irmã, Simone, 38 anos, e também o perfil oficial da dupla no Instagram.

A atitude foi notada pelos fãs na noite de quarta-feira, 13, e rapidamente virou assunto nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow da irmã e segue acompanhando as postagens realizadas por Simaria.

No mês passado, a assessoria de imprensa da dupla divulgou o afastamento de Simaria dos palcos para cuidar da saúde. A medida aconteceu após dois episódios públicos de discussão entre as irmãs.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, informou a nota oficial na época.

Em entrevista, Simaria chegou a falar que se sentia controlada pela irmã e que não permitiria que isso continuasse agora com 40 anos. “(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo.”

Fonte: Terra / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here