O show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba reuniu cerca de 3 mil pessoas na noite do último sábado (20), na X Femaçã em Veranópolis.

Os músicos apresentaram o espetáculo “O Chamado da Floresta”, repleto de hits e prestaram diversas homenagens ao Rio Grande do Sul e ao município de Veranópolis. Em cerca de duas horas, a dupla prendeu a atenção e fez o público cantar junto, intercalando músicas dos 15 anos de carreira, entre eles Terapinga, Zona de Risco e Madri, Outra Dessas Cê Não Acha e As Mina Pira, com sucessos de outros de artistas, como Vitor Kley e da dupla Maiara e Maraisa.

Logo no início do show, Sorocaba elogiou o público gaúcho por valorizar e preservas as tradições e mencionou o fato de estar na cidade Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade. “É a minha fruta preferida. Para nós sempre é uma satisfação voltar ao Rio Grande do Sul”, disse. A noite também foi marcada pela comemoração do aniversário de 35 anos de Fernando, com direito a bolo e parabéns entoado pelo público.

O show de encerramento da Femaçã foi no domingo, dia 21, com o Grupo Tholl.

Fonte: MCom Ação & Comunicação / Foto: Ivane Costella Bissani / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here