Wesley Safadão, 32 anos, e Thyane Dantas, 30 anos, sua esposa, foram convocados pela Secretaria de Saúde de Fortaleza, no Ceará, para prestarem depoimento, na sexta-feira (9).

Segundo o colunista Leo Dias, o casal terá de explicar por que o artista se vacinou em um posto de saúde onde não havia agendado a imunização e por qual razão a companheira conseguiu tomar a vacina antes da data prevista para a sua faixa etária.

A decisão de questionar a dupla foi anunciada na última quinta-feira (8), quando a Secretaria abriu um inquérito para apurar a legalidade da imunização de Thyane.

Oficialmente, a assessoria da loira afirmou que ela conseguiu receber a vacina da ‘xepa’ – aquelas que sobram no fim do dia. Contudo, o horário em que ela foi imunizada ainda não era o reservado para receber as doses remanescentes e a influenciadora também não fazia parte do público específico que teria direito ao imunizante.

Além disso, Safadão teria trocado de posto de saúde de última hora para conseguir se vacinar com a Janssen – que é de dose única.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet