Agora quem torcia pelo casal Rafa Kalimann, 27 anos e Daniel Caon, 26 anos, pode shippar oficialmente. Após diversos rumores não confirmados, um deslize nas redes sociais entregou o affair entre os dois: em um vídeo postado no story neste sábado (8/8), a prima da ex-BBB mostra o carro de Caon ao fundo.

Os fãs reconheceram a Land Rover grafite no mesmo instante e logo acusaram o romance. A prima de Rafa, por sua vez, apenas aumentou a certeza de todos ao apagar o vídeo logo após a repercussão.

À coluna Fábia Oliveira, a influencer não teve como negar, e admitiu que ela e Daniel estão se conhecendo melhor, mas “sem rotular”.

“Não queremos rotular ‘eles estão juntos’ porque estamos passando pelo processo de conhecer, conversar e ver se vai dar certo. Estou tentando viver isso como qualquer outra pessoa viveria, sem pressionar e sem colocar rótulos que a mídia quer colocar”, disse. Depois da declaração, o casal posou junto para uma foto, em que estão na casa de Rafaella, em Goiânia.

Ainda durante o BBB, quando estava na casa de vidro, Daniel confessou que já havia ficado com Kalimann. Dentro do confinamento, a influencer também confirmou que eles já haviam “dado uns beijos”.

Fonte: Metropoles / Foto: Reprodução Internet

O casal posou junto para uma foto, em que estão na casa de Rafaella, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here