Um dos papéis da Fundação Proamb é estimular a sustentabilidade como fator competitivo para empresas que busquem mais eficiência, ambiental e produtiva, para seus negócios. Por isso, faz parte das estratégias da organização associar sua marca a agentes que estimulem esses comportamentos.

Entre os dias 22 e 24 de maio, a Proamb será apoiadora do Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, que será realizado em Bento Gonçalves, na Casa das Artes, a fim de conectar empresários do setor e estimular novos negócios com segurança, credibilidade e melhor gestão de tecnologias em energia.

Em sua primeira edição, o encontro terá como pautas a legislação, o comissionamento e a regulação na área de energia solar, os financiamentos para projetos na área, a cadeia produtiva para energia solar e eficiência energética e os projetos de geração distribuída com energia solar e sistemas híbridos.

O evento é realizado pelo APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, pelo Instituto Senai de Tecnologia em Petróleo, Gás e Energia, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Informações sobre programação e palestrantes e inscrições pelo site www.forumenergiasolar.com.br

Fonte: Exata Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here