Uma noite alegre, descontraída, de bate-papo sobre moda, comportamento e muito alto astral é o que a rede caxiense de moda feminina Pole Modas prepara para suas clientes e convidados especiais na noite do dia 28 de maio.

Cerca de 600 pessoas são esperadas para o evento que reunirá moda e solidariedade, na Villa Basílico, junto ao Complexo Gastronômico e Cultural Fabbrica (Rua Nelson Dimas de Oliveira, 11, bairro Lourdes, em Caxias do Sul).

O ponto alto da noite será o desfile mães e filhas em homenagem ao Mês das Mães, quando subirão a passarela 40 clientes da Pole Modas acompanhadas de suas mães ou filhas. O evento também contará com bate-papos sobre visagismo, com o hair stylist Jefferson Hoffmann, e sobre relacionamento interpessoal, com a psicóloga Luciane Farina Fochesato.

A Noite Festiva na Fabbrica integra as ações da campanha Sororidade #estamosjuntas, bandeira levantada pela Pole Modas no ano de 2019. E terá também cunho solidário: o convite é para o público convidado participar com a doação de um produto de higiene pessoal ou fralda infantil, que serão destinados ao projeto Mão Amiga. As clientes e convidados serão recepcionados pelas proprietárias da Pole Modas, Diva Posser, Idalice Manchini, Lakchmi Posser e Parvati Posser.

Fonte: Invox / Foto: Reprodução Internet

Pole Modas: Diva Posser, Idalice Manchini, Lakchmi Posser e Parvati Posser.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here