O voo inaugural da companhia aérea Norwegian decolou às 22h25min deste domingo (31) do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Gatwick, em Londres. O voo marca o início operacional da empresa no Brasil, com viagens low-cost internacionais de longa distância.

O custo para passagens em classe econômica para o mesmo trajeto é de aproximadamente R$ 1.000. Já para a cabine Premium, o valor gira em torno de R$ 2.800. Os valores praticados pela companhia proporciona uma economia de até 45% em relação a voos diretos desta rota.

A aeronave utilizada para o voo deste domingo foi o moderno e eficiente Boeing 787 Dreamliner, que tem capacidade para acomodar 344 passageiros. Na oportunidade, o piloto bento-gonçalvense Igor Franzoni, comandou o voo inaugural da companhia.

De agora em diante, a rota terá frequência de quatro voos semanais, garantindo a conveniência de horários aos passageiros e oportunidades para conexões futuras, por meio da rede de voos de curta distância da companhia de Londres para diferentes destinos na região.

Fonte: Leouve  / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here