Os shoppings administrados pela AIRAZ encontraram uma forma de manter uma das maiores tradições da época do Natal, que é a presença do Papai Noel no mall, e ao mesmo tempo respeitar todos os cuidados e protocolos de saúde.

A partir do dia primeiro de dezembro, na rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar o Papai Noel receberá as crianças, porém separado por uma vitrine e de dentro da “Casa Mágica”. Na estrutura, montada ao lado da decoração de Natal, o Bom Velhinho poderá conversar com as crianças por um sistema de comunicação equipado com microfone. No lado de fora da Casa Mágica, as ajudantes do Papai Noel irão garantir que todos usem álcool em gel e máscaras, e que mantenham o distanciamento, evidenciando os cuidados do shopping com a segurança de todos e as adaptações necessárias para que as memórias da época ganhem continuidade.

Além da tradição natalina, a solução encontrada para a atuação dos Papais Noéis também visa a preservar a remuneração dos profissionais, que aguardam o ano inteiro por esse reforço em seus orçamentos. Ainda por precaução de saúde dos Papais Noéis, sua presença nos shoppings foi reduzida, sendo das 14h às 20h, de segunda-feira a domingo, a partir de 1º de dezembro.

Decoração
A decoração de Natal, que já pode ser conferida nos shoppings, aposta em uma temática contemplativa e aérea, que incentiva a interação através do olhar por meio de objetos coloridos e colocados em pontos estratégicos dos empreendimentos, evitando assim as aglomerações. A decoração também está adaptada aos novos tempos em suas texturas, que priorizam as superfícies lisas de bolas e caixas de presentes gigantes, que podem ser higienizadas com mais facilidade e eficiência. Em diferentes pontos dos shoppings, os clientes poderão encontrar espaços instagramáveis e selfiepoints com mensagens positivas e afetuosas no formato da hashtag #desejoavocê seguida de palavras como esperança, paz e alegria.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here