Após Nego do Borel, 27 anos, reatar com Duda Reis, 18 anos, o pai dela, Luiz Fernando Barreiros, desabafou nas redes sociais sobre a situação. Se referiu ao cantor como “mau caráter”. Ele, assim como a mãe da jovem, não gostou da reconciliação do casal. Alegou que “quando uma filha te conta coisas monstruosas, fica impossível aceitar”.

“Quando sua filha te conta coisas monstruosas a respeito desse mau caráter que ela voltou, fica impossível aceitar. E assim foi feito, ela saiu de casa, apesar de termos montado um apartamento para ela, o que não é barato. Fizemos de tudo para alertá-la, porém, sem explicação, ela deixou de nos ouvir”.

Acrescentou que “tem vergonha de reconhecer que a filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”.

A mãe de Duda, a médica Simone Reis, utilizou as redes sociais para mostrar que fora bloqueada pela filha no instagram – e assim permanecia até o início da tarde desta sexta-feira.

“Sigo bloqueada”, escreveu a médica em uma imagem postada nos stories de sua conta na rede social.

Além de responder um usuário da rede, dizendo que “não se cria filha para tê-los para sempre ao lado”; e que, “muito que a Duda é hoje”, tem muito do “apoio e sacrifício dos pais”, Luiz Fernando publicou que os pais que amam os filhos “precisam ter coragem” para atitudes que entende como “certas”.

“Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências!”, postou ele.

Fonte: ExtraGlobo / Foto:Reprodução Internet

Duda e o pai Luiz Fernando Barreiros.