Nos tempos atuais, a atenção aos cuidados pessoais ganha cada vez mais espaço no dia a dia. A preocupação com a saúde e bem-estar cresce e uma rotina de autocuidado pode ser a chave para se manter saudável e em dia com o corpo e a mente.

Terminar uma atividade estressante com um bom banho pode fazer a diferença entre um dia bom e uma noite melhor ainda. A nova linha Nativa SPA Rosé é totalmente vegana e oferece produtos com ingredientes naturais que auxiliam no autocuidado que todo mundo precisa e merece.

O ritual pode começar no banho, em que a água morna e a fragrância certa vão ajudar no relaxamento. Aqui, a dica é usar o Sabonete Líquido Pétalas, para ficar com a pele macia e suave já na primeira aplicação. As pétalas intactas na composição – adicionadas após um processo delicado e manual para preservar sua integridade – deixam a embalagem sofisticada. O Shampoo e o Condicionador Nativa SPA Rosé contêm proteína de quinoa, aliada a um exclusivo blend de rosas. Essa combinação devolve a vitalidade e protege o cabelo, reduzindo a quebra dos fios em 9 vezes.

O cuidado continua depois de sair do chuveiro, com o Óleo Precioso Multibenefícios. Feito com 95,8% de ingredientes naturais, o produto combina as propriedades da quinoa e da rosa mosqueta e é indicado para aplicações na pele do corpo, do rosto e no cabelo. No rosto, o óleo reduz rugas e linhas finas. Nos cabelos, deixa os fios mais luminosos e reduz a quebra e, no corpo, hidrata, nutre e uniformiza a pele, especialmente nas áreas mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e pernas. Para finalizar os cuidados com o corpo, é só aplicar a Loção Desodorante Nativa SPA Rosé que melhora visivelmente a textura da pele e devolve o viço desde a primeira aplicação.

Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil.

Fonte: Moglia Comunicação / Foto: Reprodução Internet

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here